Metalúrgica Bosch

Noticias

Metalúrgica Bosch no Dia do Desafio

- 07/07/2014

Constitui uma campanha mundial em favor da prática regular de atividades físicas, celebrado no dia 28 de maio, tem por objetivo instigar a competitividade de paí­ses para que estes reúnam sua comunidade, crianças, jovens, adultos e idosos, em prol desta causa: o incentivo ao esporte como qualidade de vida.

noticias

Para tanto, não exercita-se apenas o corpo, mas a mente, pois através de uma competição saudável, exercita-se a integração, a criatividade, a liderança e o espí­rito de equipe.

O Dia do Desafio é promovido pelo Sesc e este ano tem como proposta o combate ao sedentarismo e o incentivo as atividades fí­sicas.

A importância da atividade fí­sica se dá ao intuito de ser um indiví­duo ativo, onde a saúde e a qualidade de vida lhe proporcionam bem estar, por isso, a Metalúrgica Industrial Bosch participa mediante incentivo aos seus colaboradores, onde estes, cedem 15 minutos de seu tempo para atividades fí­sicas. Colaboramos a três anos para o Dia do Desafio de nossa cidade, Lapa Paraná, que este ano concorre com a cidade de Mulehen, no Chile.

Do mesmo modo que a campanha pelo bem estar aborda além da atividade fí­sica corporal, também a integração do grupo, a
espi­rito de equipe, nós, da Metalúrgica Industrial Bosch incentivamos além das atividades fí­sicas para a saúde e bem estar, a reflexão sobre as atitudes tomadas ao longo de nosso caminho, pois, para alcançarmos nossos objetivos devemos traçar metas e segui-las, mudando então nossas atitudes para que o resultado seja diferente, pois, como trata o gênio Albert Einstein, “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.

Portanto, seja para o bem estar fí­sico, para a saúde ou para o desenvolvimento como pessoa ou como profissional, mude suas atitudes, não espere alcançar seus sonhos sem tratar e seguir metas.